PRÉMIOS

NETBOARD PORTABLE

O PORTABLE NETBOARD é uma solução all-in-one composta por uma estrutura exclusiva (modelo registado) que incorpora um projetor interativo, permitindo o seu uso no chão, sobre uma mesa ou na parede. Pode também integrar um microcomputador, portátil ou tablet. Os alunos podem interagir intuitivamente com conteúdos educativos em várias superfícies, desenvolvendo suas capacidades motoras, cognitivas e sociais.
O NETBOARD PORTABLE foi finalista nos BETT Awards 2016, em Londres, e nos GESS Awards 2017 (Global Educational Supplies & Solutions).

NETBOARD STANDARD

O NETBOARD STANDARD inclui uma caixa baixa que pode ser adaptada para o armazenamento e carregamento de tablets. O suporte ajustável em altura e móvel agrupa numa só estrutura o projetor de curta ou ultra-curta distância, o quadro e a
caixa de arrumação, oferecendo às escolas uma solução simples para introduzir interatividade nas aulas.
O NETBOARD STANDARD recebeu o Worlddidac Award, tendo sido pedagogicamente válido por um Júri especializado em Educação, em 2008 e 2010.

UNI_NET

A mesa interativa UNI_NET cumpre uma dupla função. Além de seu propósito como mesa de aluno, incorpora ainda um computador. A mesa liga-se ao quadro interativo e ao computador do professor, para um trabalho totalmente colaborativo.
A UNI_NET ganhou o Worlddidac Awards em 2006.

DUAL_STEP

A cadeira DUAL_STEP foi desenhada com o objetivo de maximizar o conforto e a postura ergonómica de cada aluno.
Preparada para fazer um ajustamento simultâneo em 3 pontos, a cadeira DUAL_STEP ajusta-se à altura de cada aluno, garantindo um correto suporte anatómico. Por meio de um mecanismo único e inovador, a cadeira permite uma regulação contínua e simultânea, num só movimento, da altura e profundidade do assento e da altura do encosto.
O manípulo, discreto e inamovível, permite bloquear todo o sistema e assim fixar a cadeira na posição desejada. Além de ser ergonómica, empilhável, segura, versátil e durável, as suas dimensões estão de acordo com a Norma Europeia EN 1729.
A DUAL_STEP foi premiada na 18ª Conferência Annual de Ergonomia Aplicada (18th Annual Applied Ergonomics Conference 2015), em Nashville, nos Estados Unidos da América.

ERGOS

As cadeiras ERGOS, integralmente produzidas em polipropileno de dupla parede, foram testadas e certificadas pelo laboratório FIRA INTERNACIONAL, uma das maiores autoridades em testes de mobiliário a nível mundial. As cadeiras ERGOS cumprem com a norma EN 1729 parte 1 e 2 (standard europeu para dimensões, resistência e estabilidade). São duráveis, 100% recicláveis, empilháveis, leves, facilmente laváveis, podem ser antibacterianas e têm garantia de 10 anos.
As cadeiras ERGOS foram finalistas nos GESS Awards, em 2017.