Armando Petit de visita à Nautilus

A táctica de Armando Petit, treinador do Futebol Clube Paços de Ferreira, é aposta nas nossas soluções tecnológicas e inovadoras, tendo optado pelo Netboard Portable e o Netboard Flow, para melhorar a forma como treina a sua equipa. Cada vez mais, os clubes, nomeadamente os treinadores, apostam na inovação e nas ferramentas tecnológicas para melhorar o desempenho dos seus jogadores, bem como para facilitar os treinos. Assim, a tecnologia permite que os clubes, principalmente os treinadores, como Armando Petit, avaliem melhor o desempenho dos jogadores e a qualidade de treino e de jogo.

O Netboard Portable é uma solução all-in-one composta por uma estrutura exclusiva (modelo registado) que incorpora um projetor interativo, permitindo o seu uso no chão, sobre uma mesa ou na parede. Pode também integrar um micro-computador, portátil ou tablet.

O Netboard Flow é uma solução única pode ser usada como quadro interativo ou como mesa interativa. Bloqueável em qualquer ângulo intermédio, a transição entre quadro e mesa é feita de forma simples, rápida e segura, numa questão de segundos através de um sistema elétrico, garantindo assim acessibilidade universal.